sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Babyblue...

.
Pois é, como havia postado antes dependia da aprovação da Ana para o meu bebê dragão...e parece que não atendi suas expectativas...ela queria um dragão mais ou menos assim:
.



Ele é o trabalho de uma artesã alemã, ele é feito de mohair e é enorme, chupa um bico de bebê de verdade!!!...bem elaborado...confesso que não saberia nem por onde começar, rsrsrs...mas foi uma idéia do que ela queria...e é claro não atendi as expectativas pois na minha cabeça estava a imagem dos filhos do burro com a dragona do Shrek, rsrsrsrs...
Estes aqui:
.
.
rsrsrsrsrs...também ficou longe de ficar parecido com eles...mas eu queria o bebê dragão sem uma cara demoníaca...
Além do que adoro fazer coisas pequeninas...e o meu dragãozito tem 8cm!!!!
.
Agora ele enfeita a minha toquinha!!!
Bem...como ele desenvolve muito rápido...deixou de ser um bebê dragão e agora já voa e aprendeu a ler....rsrsrsrs...super rápido né?
Largou o bico...e só quer saber de terminar o livro que eu lhe dei de presente: Alice no País das Maravilhas...

Aqui ele, ontem, quando largou o bico....

O primeiro vôo ...um dragão nunca esquece...é mágico...

 De cara vi que ele precisava de óculos...então fiz um para ele.
 E aqui com o livro da Alice...acho que ele tá adorando...pois não larga...
.
.
E é isso...
agora tenho que fazer a bonequinha e o gato da encomenda...espero que estes eu consiga acertar a mão...

Espero que a Ana me perdoe por não conseguir fazer o seu dragãozinho!!!

XoXo