sábado, 2 de julho de 2011

Acho que vi um gatinho...denovo!!!

.
Pois é, fiz o outro gatinho que faltava na minha encomenda para Sampa...
Este eu fiz com roupas e com uma aparência de desenho animado, rsrsrs...adoro!!!
Não dei um nome para ele mas acho que vou chamá-lo talvez de Pierre...pois ele ficou parecendo  um francesinho!!!
.
Muito fofo... ele ficou com 11 cm de altura...
Vamos a sessão de fotos... as primeiras mostram a tortura na "esponja das agulhas"!!!rsrsrs...
.

Adorei fazer este gato...até que foi rápido...só levou umas seis horas!!! rsrsrsrs...
E é isso, tô meio atrasada com as minhas encomendas pois teve o "encaixe" das dias caixas de bebê no meio que eram urgentes...
Agora vamos a boneca que falta e talvez um ratinho!!!! 
Tô louca para fazer um ratinho!!!
Quero ele parecido com este:











XoXo