segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Como uma fênix...

.

.
Aqui estou eu ressurgindo dos mortos...uuuuuu....
Meu blog foi "deletado" por um bug no blogger...é algo como um raio atingindo a sua cabeça onde no universo de milhões voce é um dos escolhidos...porque isso não acontece comigo na megasena , eu-não-sei?rsrsrs...
Na hora me deu uma sensação ruim...frustação, angústia e um tiquinho de raiva, mas depois veio o alívio...foi como se eu tirasse um cofre dos meus ombros...pensei..."foi o crime perfeito, agora posso sumir sem deixar vestígios, rsrsrs..."
Enfim todo o meu trabalho de anos foi deletado....que fazer? Então pensei em ir para o wordpress, mas mudei de idéia por um unico motivo (não, não é o fato dele não ser gratuito, eu pagaria de bom grado). Não gostei dos blogs que vi do wordpress...não gosto dos layouts e não sei como fazer para ter o mesmo visual que eu tinha antes, meio antiguinho...sou mais ortodoxa que rótulo de maizena e lata de leite moça...não gosto de mudar.
Para fazer isso no wordpress teria que procurar o modelo, ver como fazer...me deu preguiça... 
Pois bem...esta é mais uma tentativa de fazer outro blog da Feltro em Casa NO BLOGGER...agora ele tem que ser acessado como http://www.feltroemcasa2.blogspot.com...rsrsrs/ caso também seja deletado...oriento a procurar pelo Feltroemcasa3 hahahaha...como voces sabem os numeros vão de zero ao infinito...
Bem...derepente eles arrumam e devolvem o antigo, mas acho que fechei esta porta...agora os meus trabalhos vão ser basicamente os de "felting"...
Como não posso perder o pouco humor que me resta ...acho que esta musiquinha diz tudo e a voz da Ann Magret - irritante - me ajuda a abstrair o problema.

XoXo
E sejam bem vindos...denovo


rsrsrsrs