terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Reformulando

.
Pois é... fiz este blog para substituir o que havia sumido...e o filho pródigo voltou!!!
Então resolvi permanecer com este aqui também!!!Só que modifiquei o nome para "Felting em Casa" ...vai ser o blog dos trabalhinhos em lã.
Acho que assim fica bem delimitado...tenho o blog de felting, de ursos e o de feltro!!!!
E além do quê vai ser mais diversão...adoro arrumar as páginas!!!
Para quem não sabe o que é felting e do que estou falando ...vai lá:

"Needle Felting são trabalhos feitos em lã pura com uma agulha especial...são esculturas...pode-se fazer qualquer coisa, qualquer coisa em felting...sério!!!!!"                                             


Aqui estão alguns exemplos dos meus trabalhos com felting:




  

 Nem preciso falar o quanto é divertido de fazer...a única parte chata são as fincadas nos dedos com a agulha...o que dói bastante...mas são os riscos do ofício...faz parte!!!

Well...é isso.
E bem vindos ao meu novo "na marra" blog!!!!
XoXo
Malú