quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Videozinho de Felting

.
Bem este post que resolvi fazer é para as pessoas "tentarem" entender mais ou menos como se faz o needle felting...é um trabalho que leva muitas horas...então procurei e achei este videozinho japonês acelerado para poupar tempo e que dá para se ter uma idéia melhor de como fazer a técnica.
Recebi um comentário da Fernanda e resolvi postar, pois ela comentou que gostaria de aprender. Acho que vai demorar um pouco para ter aqui no Brasil professores...eu sou auto-didata, pesquisei e aprendi sózinha...acho que o caminho é por aí...acho até que, falando por mim é claro, é legal tentar "imaginar" e "deduzir" soluções para o trabalho visto que não tem auxílio de ninguém...de certa forma voce tem a sua técnica pessoal...pode virar uma marquinha registrada do trabalho. O importante no final é ficar como você gosta!!!!
Aqui está o videozinho, escolhi um de cachorrinho, a propósito ele é um filme mudo então tomei a liberdade de colocar esta músiquinha para ser usada de fundo musical... "Viva la Vida" dê um click no play:
.


.


.
Viram? Começa com um esqueleto e depois vai se colocando e feltrando a lã com a agulha...Não tenho capacidade para fazer um vídeo desta qualidade, por isso busquei no You Tube!!!!

Espero que gostem!!
XoXo